domingo, 25 de outubro de 2009

SEJAM BEM-VINDOS !



Estamos felizes com sua visita!

Há mais de 13 anos no mercado, somos conhecidos por nossa vasta e criativa linha de embalagens e ótimos preços.

Comercializamos caixas, sacolas, forminhas, caixas para doces, mini-bolos, cupcakes e, brigadeiros goumets. Temos também wraps (capinhas) para cupcakes normais e minis, além da linha de embalagens personalizadas.

Temos clientes em todo o país e também no exterior.

Para ficar por dentro das novidades, valores e medidas, visitem nosso site: www.boxpressembalagens.com.br .

Em caso de dúvida, envie e-mail para, contato@boxpressembalagens.com.br, ou, fale conosco pelos telefones: (19) 3228 1508  ou (19) 9128 9407.


Muito obrigada

Abraços

5 comentários:

  1. Suas embalagens são lindas, úteis e diferenciadas! Parabéns

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Rejane,bom dia.Preciso saber se vc teria para me enviar nesta semana ainda,caixetinhas para docinhos compridas em branco ( as de camafeu)
    Me de um retorno urgente por favor

    ResponderExcluir
  3. Rejane...não sei o que seria das minhas artes, sem suas forminhas...pois além de valorizar o nosso trabalho com design ,cor e beleza, também agregam valores.
    abraços amiga!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de um orçamento de caixas para transporte de doces- pão de mel e bem casado - mas não consigo entrar em contato com vcs pelo site, por favor, se puderem me mandar as medidas e os preços, ficaria agradecida. Meu e-mail é ncfleury@hotmail.com, tenho urgência, por favor. Obrigada desde já. Noemia

    ResponderExcluir
  5. parabens pela homenagem voces merecem,suas embalagens são ótimas e bonitas; beijos.... galera jorges stylus

    ResponderExcluir